Voltei de mais uma temporada no acampamento Sol da Vida, e foi mais uma vez muito bom! Estar mais perto de Deus é fantástico. E é no acampamento que a cabeça, livre do mundo aqui fora, consegue se organizar. Durante as duas semanas, mas principalmente na segunda, várias questões vieram à minha cabeça.
Pensei, mesmo que por momentos isso fosse muito angustiante, e consegui enxergar algumas coisas de maneira mais clara.
São em momentos como esse que você olha para a sua vida, e vê o que você conquistou até agora. Acho que todos nós temos sonhos e expectativas em relação à nossa vida. E você pára, e vê que a sua vida não está do jeito que você imaginava. Vê que você tem se tornado uma pessoa diferente daquela que imaginava, observa e vê como estão os seus relacionamentos com as pessoas, e principalmente, como está o seu relacionamento com Deus. Foi isso que eu fiz durante o acampamento. E decidi que quero mudar.
O Fábio me disse uma coisa que foi determinante pra que eu pensasse em tudo isso. Ele falou que um muro que começa a ser construído de maneira errada, uma hora vai cair. É simples, mas isso me fez pensar em tantas coisas! Vi que há uns tijolos meio tortos no meu muro, e que precisam ser endireitados.
Voltei querendo ser uma pessoa melhor, e tenho certeza de que DNA, Deus nunca abandona.
Nenhum comentário:
Postar um comentário