segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Voltar.

A volta, no final das contas, sempre é triste. Ontem, indo embora do acampamento, até estava tranquilo. Mas foi chegar em casa, ligar a tv e o computador, e veio aquela enorme falta que o acampamento faz.
Foi ótimo. Duas semanas maravilhosas. Conheci pessoas muito especiais, reforcei amizades especiais, passei momentos fantásticos com muitas pessoas ali. Mas acaba. Agora, é voltar pra vida real. Essa é a parte ruim. Voltar pra rotina que estressa, que cansa, que machuca, que desilude e deixa qualquer um sem esperança. Talvez a rotina não seja tão ruim assim. Talvez Deus mande muitas coisas pra amenizar os efeitos dessa rotina, como sempre tem feito. Mas mesmo assim, depois de passar duas semanas ótimas, duas semanas de comunhão com as pessoas e com Deus, voltar é triste. Voltar faz mal. Estou bem pra baixo agora. Sinto falta de cada pessoa, de cada momento, de cada palavra, de cada risada, de cada banheiro que eu lavei... Sinto falta de estar lá.
Mas agora é me esforçar pra dar o meu melhor nesse semestre... Em julho tem mais acampamento, se Deus quiser.
Ah, e vários momentos foram inesquecíveis: louvor, ht, palestras, serenata, risadas no quarto, noite dos talentos, futebol, social...
Enfim, vai fazer falta.

Um comentário:

  1. C.S.Lewis tinha razão... Deus espalhou pequenas hospedarias na nossa vida, pontos pequenos de alegria pra nos ajudar a completar a missão aqui, mas Ele nunca vai nos incentivar a confundir aqui com o verdadeiro lar!
    Aqui a gente vê tudo no espelho embassado e já acha demais, imagina quando chegarmos lá de verdade?

    ResponderExcluir