quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Hoje acordei e abri o celular para ver as horas, e reparei na data, 15/12/2010. Faltam 10 dias pro Natal, mas além disso, nada de especial.
Mas eu lembrei de dezembro do ano passado. Como estavam as coisas há um ano, como estava minha cabeça há um ano... E cheguei a conclusão de que seria muito bom voltar no tempo, e viver essa metade de dezembro de 2009 de novo, e o ano inteiro de 2010 de novo.

Agora, dezembro real, eu estou bem desanimado. Me lembro que já tive épocas onde a melhor hora do dia era a hora de dormir, porque era a hora em que 'perdíamos a consciência'. Hoje acordei três vezes, e as três vezes coloquei o relógio pra despertar tempos mais tarde. Cansaço sim, mas também desânimo, também vontade de não sair da cama, não sair de casa.

É ruim acordar e lembrar de tudo o que aconteceu, do que vai acontecer, do que eu tenho que estudar...

Mas no fim, esse negócio de querer viver épocas anteriores é uma grande babaquice. Covardia, pura covardia. O negócio é orar, colocar isso diante de Deus e se esforçar, pra que o ano vindouro seja tão bom como foi este ano, mesmo que eu não enxergue saída pra isso.
Não quero viver 2010 de novo. Quero que 2011 possa ser tão especial como foi esse ano, e vou me esforçar muito pra isso!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Fim de ano é a maior correria, sempre! Ano de vestibular então, nem se fale, a correria e a pressão dobram.
Quando as provas da escola acabam, sai aquele peso das costas, e então você se vê livre pra descansar, sem qualquer pressão.
Mas esse ano é diferente. Terei aulas até janeiro e provas em janeiro. E isso acumula pressão, estresse.
Acho que a gente se condiciona, e de agosto a outubro ainda estamos no pique, e novembro é o mês que o cansaço físico e mental vem. Só que as aulas acabam, e o estresse passa, a pressão acaba.

Mas as aulas continuam, ainda há provas pra serem feitas, e o risco de não ir bem é passar um ano inteiro no cursinho, coisa que acho que ninguém deseja.

E tudo isso gera mau-humor, me deixa nervosinho, esquentadinho...

E desconto nas pessoas mais próximas, como sempre. Poxa, as coisas não deviam ser assim. E claro que o estresse pelo vestibular, cansaço, escola, não é justificativa pra tratar mal os outros. Mas que é o grande causador disso, é.

E esta postagem tem o intuito de pedir desculpa as pessoas que eu magooei, que fui grosso, que pressionei, que agi de maneira idiota. Desculpem!

Me sinto muito mal de tratar as pessoas assim, até porque são as pessoas que amo. E tratar desse jeito não é demonstrar amor.

Daqui pra baixo, é só pra você:

Amor, desculpa se te tratei mal (e tratei), e obrigado por estar do meu lado sempre! =)

sábado, 4 de dezembro de 2010

Goo goo g'joob

I'm down (I'm really down),
I'm down (down on the ground),
I'm down (I'm really down).

I'm a loser, I'm a loser,
And I'm not what I appear to be.

Vida virtual é realmente uma grande bosta, e a internet é frustrante. É melhor ficar longe de toda essa droga.