quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Hoje acordei e abri o celular para ver as horas, e reparei na data, 15/12/2010. Faltam 10 dias pro Natal, mas além disso, nada de especial.
Mas eu lembrei de dezembro do ano passado. Como estavam as coisas há um ano, como estava minha cabeça há um ano... E cheguei a conclusão de que seria muito bom voltar no tempo, e viver essa metade de dezembro de 2009 de novo, e o ano inteiro de 2010 de novo.

Agora, dezembro real, eu estou bem desanimado. Me lembro que já tive épocas onde a melhor hora do dia era a hora de dormir, porque era a hora em que 'perdíamos a consciência'. Hoje acordei três vezes, e as três vezes coloquei o relógio pra despertar tempos mais tarde. Cansaço sim, mas também desânimo, também vontade de não sair da cama, não sair de casa.

É ruim acordar e lembrar de tudo o que aconteceu, do que vai acontecer, do que eu tenho que estudar...

Mas no fim, esse negócio de querer viver épocas anteriores é uma grande babaquice. Covardia, pura covardia. O negócio é orar, colocar isso diante de Deus e se esforçar, pra que o ano vindouro seja tão bom como foi este ano, mesmo que eu não enxergue saída pra isso.
Não quero viver 2010 de novo. Quero que 2011 possa ser tão especial como foi esse ano, e vou me esforçar muito pra isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário