terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Fim de ano é a maior correria, sempre! Ano de vestibular então, nem se fale, a correria e a pressão dobram.
Quando as provas da escola acabam, sai aquele peso das costas, e então você se vê livre pra descansar, sem qualquer pressão.
Mas esse ano é diferente. Terei aulas até janeiro e provas em janeiro. E isso acumula pressão, estresse.
Acho que a gente se condiciona, e de agosto a outubro ainda estamos no pique, e novembro é o mês que o cansaço físico e mental vem. Só que as aulas acabam, e o estresse passa, a pressão acaba.

Mas as aulas continuam, ainda há provas pra serem feitas, e o risco de não ir bem é passar um ano inteiro no cursinho, coisa que acho que ninguém deseja.

E tudo isso gera mau-humor, me deixa nervosinho, esquentadinho...

E desconto nas pessoas mais próximas, como sempre. Poxa, as coisas não deviam ser assim. E claro que o estresse pelo vestibular, cansaço, escola, não é justificativa pra tratar mal os outros. Mas que é o grande causador disso, é.

E esta postagem tem o intuito de pedir desculpa as pessoas que eu magooei, que fui grosso, que pressionei, que agi de maneira idiota. Desculpem!

Me sinto muito mal de tratar as pessoas assim, até porque são as pessoas que amo. E tratar desse jeito não é demonstrar amor.

Daqui pra baixo, é só pra você:

Amor, desculpa se te tratei mal (e tratei), e obrigado por estar do meu lado sempre! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário